Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/11/2012 as 12:00am

SP tem ao menos 9 baleados e 3 mortos; ônibus são incendiados

Em mais uma noite violenta na Grande São Paulo, nove pessoas foram baleadas em Guarulhos entre a noite deste domingo e a madrugada desta segunda. Ao menos três dos baleados morreram. De acordo com informações do Bom Dia SP, na rua do Povo, cinco homens en

Em mais uma noite violenta na Grande São Paulo, nove pessoas foram baleadas em Guarulhos entre a noite deste domingo e a madrugada desta segunda. Ao menos três dos baleados morreram. De acordo com informações do Bom Dia SP, na rua do Povo, cinco homens encapuzados chegaram a pé e atiraram em dois homens e uma mulher. Um homem morreu na hora, outro no hospital e a mulher está internada. Na avenida Wilson Celestino, amigos conversavam na calçada quando criminosos chegaram atirando. Quatro foram baleados e um deles morreu.

Ainda na noite deste domingo, dois ônibus foram incendiados na região metropolitana: um no bairro do Tremembé, zona norte, e o outro no Jardim Beirute, em Guarulhos. Em ambos os casos, grupos armados pararam os coletivos, obrigaram os passageiros e cobradores a descerem e atearam fogo nos veículos. Não há informações sobre feridos.

Onda de violência

Desde o início do ano, ao menos 90 policiais foram assassinados no Estado. Desse total, 18 eram aposentados e três estavam em serviço. Além disso, o Estado continua a enfrentar um grande índice de violência. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, só na capital houve um crescimento de 102,82% no número de pessoas vítimas de homicídio no mês de setembro, em comparação ao mesmo período do ano passado. Em todo o Estado, a alta foi de 26,71% no mesmo período.

Fonte: terra.com.br

Top News