Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/11/2012 as 12:00am

Suspeitos são presos com bomba e sub-metralhadora no ES

A Polícia Militar prendeu um homem de 22 anos e deteve seis adolescentes na noite de domingo, no Morro do Jaburu, em Vitória (ES). Durante uma passagem na região conhecida como vila Baiana, os policiais avistaram os suspeitos que tentaram fugir com a cheg

A Polícia Militar prendeu um homem de 22 anos e deteve seis adolescentes na noite de domingo, no Morro do Jaburu, em Vitória (ES). Durante uma passagem na região conhecida como vila Baiana, os policiais avistaram os suspeitos que tentaram fugir com a chegada dos agentes. Um dos detidos estava portando um submetralhadora 9 mm com um carregador e 24 munições intactas.

Além da submetralhadora, também foram apreendidas uma espingarda calibre 12 com oito cartuchos intactos, uma espingarda calibre 12 Winchester com oito cartuchos intactos, uma munição de pistola calibre 380, 31 papelotes de cocaína, um tablete de maconha, um cigarro de maconha, uma máquina fotográfica, uma máquina de triturar maconha, uma bomba caseira, um rádio comunicador, R$ 585 em espécie, nove celulares e outros objetos pessoais como cordões, pulseiras, anéis, relógios além de um pen drive.

Todos os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória.

Fonte: terra.com.br

Top News