Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/12/2012 as 12:00am

Carro cai sobre barraco e mata criança de 8 anos em MG

Um motorista de 35 anos caiu com o carro sobre um barraco que ficava às margens da LMG-808 no bairro Novo Retiro, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde deste sábado. José da Silva Junior acabou matando Wémerson Maciel, um meni

Um motorista de 35 anos caiu com o carro sobre um barraco que ficava às margens da LMG-808 no bairro Novo Retiro, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde deste sábado. José da Silva Junior acabou matando Wémerson Maciel, um menino de 8 anos, e ferindo os pais da criança.

A casa ficava em um nível abaixo da rodovia. Após o acidente, o condutor abandonou o veículo, um Voyage bordô, e fugiu, se escondendo em um matagal nas proximidades. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o Corpo de Bombeiros foram ao local e socorreram Anderson Maciel Gomes, 34 anos, e Clarice Nônia, 24 anos. Eles foram levados ao hospital municipal de Contagem com escoriações leves.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pelo matagal com auxílio de um helicóptero e cães farejadores. O suspeito foi encontrado a cerca de 500 m de onde estava o carro. Segundo a PM, ele apresentava sinais de embriaguez. José foi preso e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Segundo a versão do motorista, ele vinha de Contagem sentido Esmeraldas, quando um carro a frente freou e ele perdeu o controle, caindo sobre o barraco. José alegou que fugiu ao ver os feridos porque ficou com medo de ser linchado.

O motorista deve ser encaminhado à delegacia de Ribeirão das Neves. A carteira de motorista dele foi recolhida.

Fonte: terra.com.br

Top News