Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/04/2013 as 12:00am

Chuvas deixam avenidas alagadas em município do norte de Mato Grosso

Volume de águas comprometeu ao menos duas vias avenidas de Sorriso. Bombeiros, porém, não registraram incidentes graves relacionados à chuva.


As chuvas que caíram no final da tarde deste sábado (13) em Sorriso, município a 420 km de Cuiabá, comprometeram o tráfego em algumas das avenidas principais da cidade. Trechos de pelo menos duas grandes vias, as avenidas Natalino João Brescansin e Blumenau, foram tomados pelas águas da chuva, que caiu por cerca de uma hora.

Motoristas tentaram vencer os trechos alagados com águas em nível acima da altura dos pneus. Em outros pontos, os condutores tiveram de aguardar as águas escoarem para seguir o trajeto.

Também foram alagados trechos próximos à área verde no centro da cidade, bem como o estacionamento de um shopping center. Entretanto, segundo o tenente Heitor Alves, do Corpo de Bombeiros, não chegou a ser registrado na cidade qualquer incidente grave provocado pelo excesso de chuvas.

Algumas casas e estabelecimentos comerciais de fato foram invadidos pelas águas, informou o tenente, mas os danos até agora conhecidos foram mínimos e somente materiais.

Fonte: www.globo.com

Top News