Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/04/2013 as 12:00am

Adolescente de 17 anos é baleada por ex-namorado na Serra, ES

Estudante sofria ameaças constantemente, diz família. Polícia afirma que ex-namorado tem envolvimento com o tráfico de drogas.


Uma estudante de 17 anos foi baleada pelo ex-namorado, também de 17 anos, na noite desta segunda-feira (15), no bairro Nova Carapina II, na Serra, Grande Vitória. Segundo a polícia, o crime aconteceu em frente a uma escola e a menina foi atingida no rosto e nas pernas. A mãe da vítima disse que ela sofria ameaças do ex-namorado constantemente. A adolescente foi encaminhada para o Hospital Dório Silva, na Serra, e já foi liberada. O suspeito não foi encontrado.

A mãe contou que as agressões aconteciam quando o casal namorava. “Ele batia, espancava, enforcava ela, ela chegava com olho roxo em casa. Eu não sei o que que é dormir, porque eu tenho mais filhos, penso nos meus filhos", disse a mãe da menina. Apesar das reclamações, a família nunca denunciou o rapaz à polícia. E mesmo depois do ocorrido, ele continua fazendo ameaças. "Ele diz que vai terminar o serviço que começou", contou a mãe.

A família contou que a adolescente saiu de casa, no último domingo (14), sem que a mãe percebesse e foi para a casa de uma amiga, no mesmo bairro em que mora o ex-namorado. As duas teriam saído durante a noite para comprar um refrigerante e passavam em frente a uma escola, quando o suspeito desceu de uma moto e começou a agredi-la com socos e chutes, a menina tentou correr para atrás de uma árvore e ele atirou.

De acordo com a polícia, o rapaz  tem envolvimento com tráfico no bairro Nova Carapina II. Ele ainda não foi encontrado e a Polícia Militar efetua buscas.

Fonte: www.globo.com

Top News