Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/04/2013 as 12:00am

Instituto Federal de Sergipe vai selecionar professores

Inscrições podem ser feitas até o dia 3 de maio. Remuneração para o cargo de professor é de R$ 50 por hora.


O Instituto Federal de Sergipe (IFS) divulgou o edital que vai selecionar sete professores para atuar nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e técnicos de nível médio vinculados ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de maio, na coordenação do Pronatec. A seleção é voltada para professores e técnicos administrativos ativos do quadro permanente do IFS, inativos ou substitutos, além de membros da comunidade externa que possuam curso de graduação, conforme requisito para cada disciplina.

Os interessados ser graduado na área do referido curso/disciplina pretendida; ter disponibilidade de 16 horas semanais, inclusive aos sábados, nos três turnos; não receber outro tipo de bolsa institucional, exceto de pesquisa e extensão; além de atender a outros requisitos presentes no edital.

A remuneração para o cargo de professor, com carga horária máxima de 16 horas semanais, é de R$ 50 por hora. O resultado final do processo seletivo deve ser divulgado no dia 20 de maio.

Fonte: www.globo.com

Top News