Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/05/2013 as 12:00am

Bando explode agência bancária no PI, mas não consegue levar dinheiro

Ação criminosa aconteceu na cidade Nossa Senhora dos Remédios. De acordo com a polícia os criminosos não conseguiram levar o dinheiro.

Criminosos explodiram na madrugada desta quinta-feira (9) uma agência do banco Bradesco na cidade de Nossa Senhora dos Remédios, na Região Norte do Piauí, a 196 km de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar o bando não conseguiu levar o dinheiro dos terminais eletrônicos.

Segundo o comandante do Grupamento da Policia Militar da cidade, Ivan Alves,  a ação dos criminosos aconteceu por volta das 3h40, mas a quantidade de explosivos não foi suficiente para destruir os terminais eletrônicos.

“Eles não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro. O vigia de uma casa lotérica teria visto uma movimentação estranha durante a madrugada, mas não se aproximou do local e não conseguiu identificar quantas pessoas participaram da ação”, disse.

Ainda de acordo com o comandante, outra informação é que um carro modelo Siena na cor branca esteve próximo à agência e seguiu em direção à cidade de Barras logo após a explosão. O clima na cidade ficou bastante tenso durante a manhã.

“Estamos checando todas as informações e fazendo um levantamento na região para identificar os autores desta ação”, disse o comandante.

O policiamento foi reforçado na cidade com homens da Força Tática. O crime será investigado pela delegacia da cidade de Porto.

Agência fechada
Na Região Sul do estado uma agência do Banco do Brasil na cidade de Inhuma, localizada a 238 km da capital, foi fechada e o atendimento suspenso durante todo o dia. De acordo com informações da assessoria de imprensa do Banco do Brasil no Piauí, gerentes de três cidades receberam informação da Polícia Militar sobre suspeitas de assaltos na região.

O policiamento foi reforçado ainda nas cidades de Elesbão Veloso e Valença do Piauí.

Fonte: www.globo.com

Top News