Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/05/2013 as 12:00am

Van escolar bate em muro e deixa motorista e crianças feridas no ES

Guarda Municipal informou que veículo estava irregular. Condutora ficou presa às ferragens e foi socorrida por bombeiros.


Uma Van de transporte escolar bateu em um muro e deixou três crianças feridas, além da motorista, na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Caratoíra, em Vitória. Segundo a Guarda Municipal, a o veículo estava irregular. A própria moradora da residência onde ocorreu o acidente registrou cenas do resgate do Corpo de Bombeiros. Assista ao vídeo.

Testemunhas disseram que a Van perdeu o freio na ladeira e bateu no muro de uma casa. A motorista ficou presa às ferragens e foi socorrida pelos bombeiros. O hospital para onde ela foi levada e o estado de saúde dela ainda não foram informados. Três crianças foram levadas para o Hospital Infantil, em Vitória, com ferimentos leves.

Segundo a Guarda Municipal, a van estava sem adesivos, sem cintos de segurança suficientes e sem auxiliar. O Batalhão de Trânsito informou que a dona da van vai ser indiciada por transporte irregular.

Os moradores da casa onde a van bateu contaram que acordaram com o barulho do acidente. "Foi um grande susto, a gente estava acordando e viu que a motorista, que é nossa conhecida, estava presa às ferragens. Entramos em desespero. Minha sobrinha, de sete anos, viaja nessa mesma van, só que ela estuda à tarde", conta Elzenir de Jesus, moradora da casa.

Fonte: www.globo.com

Top News