Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/05/2013 as 12:00am

Suspeito de envolvimento em fraude do leite se entrega à polícia no RS

Transportador de Boa Vista do Buricá foi preso nesta quinta-feira (23). Ele teve a prisão autorizada pela Justiça na quarta, após primeira negativa.


O transportador suspeito de participar da fraude do leite em Boa Vista do Buricá se apresentou na tarde desta quinta-feira (23) na delegacia do município de Três de Maio, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Civil, o homem chegou com seu advogado por volta das 16h e será encaminhado ao presídio de Santa Rosa.

O suspeito se entregou depois que a Justiça autorizou nesta quarta-feira (22) o pedido de prisão do Ministério Público. Incialmente, a solicitação havia sido negada. O MP já havia encontrado um documento na residência do transportador que indicava a possível fórmula para adulterar o leite, além de notas fiscais que comprovam aquisição de ureia.

A segunta etapa da Operação Leite Compensado foi desencadeada na quarta. Os alvos foram duas transportadoras localizadas em Rondinha, no Norte, e Boa Vista do Buricá, no Noroeste do estado. Quatro pessoas já foram presas. Os promotores cumpriram quatro mandados de prisão e outros quatro de busca e apreensão nos dois municípios. Um dos suspeitos já estava detido.

Fonte: www.globo.com

Top News