Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/05/2013 as 12:00am

Três adolescentes são apreendidos suspeitos de roubos a ônibus na PB

Prisão do trio aconteceu na noite da segunda-feira (27) em Cabedelo. Adolescentes são suspeitos de agir na cidade há pelo menos três meses.

Policiais militares apreenderam no início da noite da segunda-feira (27), em Cabedelo, Grande João Pessoa, três adolescentes que vinham assaltando transportes coletivos há pelo menos três meses. Os jovens, com idades entre 15 e 17 anos, foram apreendidos logo após cometerem um roubo contra um ônibus. Durante o assalto foram levados objetos dos passageiros como celulares e uma quantia em dinheiro. O crime foi praticado às margens da rodovia federal BR-230, próximo à Comunidade Vila Feliz.

O tenente Geovane Alves, da 3ª Companhia de Polícia Militar, contou que um carro da PM estava próximo ao local do assalto quando ouviu a ocorrência pelo Centro Integrado de Operações Policiais e saiu em diligências.

“Os três já vinham sendo monitorados e sabíamos da rota de fuga deles, aí após o assalto cercamos esse local e conseguimos apreender esses adolescentes que vinham aterrorizando os passageiros de ônibus de Cabedelo”, explicou.

Com os suspeitos foram apreendidas facas e recuperados todos os objetos roubados do assalto desta segunda-feira, segundo a polícia. O trio foi levado para a 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo, e entregues ao Delegado José Aldemir.

A Polícia Civil já vinha investigando a participação deles em outros assaltos, onde na maioria dos crimes eles realizavam também “arrastões”, roubando objetos e ameaçando os passageiros. Eles foram autuados por roubo.


Fonte: www.globo.com

Top News