Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/07/2013 as 12:00am

Release Carnaverão 2013

Release Carnaverão 2013

Diversidade musical marca Carnaverão 2013

 

Banda Zuk, Mario Calegari, Alex Maudini, Erv Master e o grupo Sorriso Maroto prometem fazer o Carnaverão 2013 inesquecível.

Desde 2005 o evento, que tem como objetivo manter acesa a cultura brasileira fora das fronteiras tupiniquins, traz importantes bandas e cantores vindos do Brasil, assim como outros artistas brasileiros que vivem aqui nos EUA.

A atração principal deste ano é o grupo Sorriso Maroto. O quinteto surgiu em 1997 como uma brincadeira de amigos no Grajaú, bairro da Zona Norte carioca, e desde essa época Bruno Cardoso (vocais), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sérgio Jr (violão e vocal), Vinícius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão), não param de fazer sucesso no Brasil e fora dele. A maioria das composições é assinada pelos componentes do grupo e a inspiração vem do cotidiaano, segundo os músicos.

Criado e realizado por Negreth Productions, o evento acontece no dia 28 de julho, mas os ingressos já estão à venda.

Reserve seu abadá para curtir essa festa que será recheada de boa música, diversão, alegria e muita gente bonita.

 

Acesse WWW.carnaverao.com e garanta seu ingresso.

 

Informações:

Carnaverão 2013 acontecerá no dia 28 de julho no estacionamento do Rio Rodizio 1034 McCarter Highway, em Newark - New Jersey, (rota 21). São apenas 5 minutos da NJ Turnpike e próximo à Newark Penn Station.

 

 

Marisa Abel

Assessoria de Imprensa

(347) 982-5070

Fonte: Brazilian Times

Top News