Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/08/2013 as 12:00am

Carnaverão comemora oito anos com Sorisso Maroto

Carnaverão comemora oito anos com Sorisso Maroto

Chuva não desanimou foliões que cantaram antigos sucessos do grupo e seu repertório de novelas

 

Da Redação

O último domingo (28) foi de festa brasileira em New Jersey. Pelo oitavo ano consecutivo, o público do Carnaverão é presenteado com atração de peso do Brasil. Dessa vez, o grupo Sorriso Maroto animou a noite do evento assinado por Negreth Productions. Mesmo não podendo evitar a chuva, a produção demonstrou esforço para que o show acontecesse. Os foliões também resistiram ao tempo inesperado até o final e se animaram com a apresentação da famosa banda de pagode e samba.

Depois de realizar o carnaval internacionalmente com grupos brasileiros de peso, como Jeito Moleque, Claudia Leitte, Tomate e Parangolé, Negreth contou que, neste ano, uniu "o útil ao agradável: Carnaverão e Sorriso Maroto". A banda, que comemora 15 anos de carreira, fez o seu show de despedida dos Estados Unidos na cidade de Newark (NJ), onde reuniu empresários locais, comunidade brasileira e público estrangeiro para cantarem sucessos antigos e trilhas de novelas de grande repercussão. "Assim você mata o papai" e "Fofinha Delícia" não ficariam de fora do animado repertório. Mas, o que surpreendeu mesmo o público foi o momento das canções "Bombocado", "Pimpolho" e "Fricote". Afinal, todos se animam ao ouvirem trechos como este: "você é meu amor, te quero de novo".

Em entrevista ao Brazilian Times, Sérgio Jr (violão e vocal) contou sobre a primeira experiência do grupo no país, dizendo que estão "vindo pra cá plantar essa semente e cultivar as que já estão germinadas por aqui". O Sorriso Maroto também acaba de voltar de turnê na Europa e o seu vocalista, Bruno Cardoso, disse que conta com a internet como aliada para alcançar os fãs, inclusive já houve lançamento de música gratuitamente online. Explicou, ainda, que "a música na novela conseguiu fazer o nosso trabalho chegar de uma forma muito mais forte e precisa".

O Carnaverão 2013, que vem tomando maiores proporções a cada ano, foi planejado em aproximadamente 7 meses. E, neste ano, a equipe da organização foi surpreendida por forte chuva. Eles declararam na Carta de Esclarecimento que "este ano foi atípico, devido à chuva constante tivemos que nos adaptar e correr contra o tempo para deixar o palco apto a receber os músicos e nossos profissionais com segurança". Disseram ainda sobre o compromisso com os foliões, afirmando: "lutamos até o final para que o Carnaverão 2013 continuasse, assim como o show do Sorriso Maroto acontecesse. Felizmente conseguimos".

 

Da Redação

Fotografia por: Marisa Abel

 

Informação emoldurada complementar - FAVOR COLOCAR CHAMANDO BASTANTE ATENÇÃO:

TV BRAZILIAN TIMES

Acompanhe cobertura exclusiva dos BASTIDORES SORRISO MAROTO no Facebook: Brazilian Times Newspaper.

Fonte: Brazilian Times

Top News