Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/08/2013 as 12:00am

Fabiana Miranda, uma mulher que conquistou o horário nobre da rádio brasileira em MA

Fabiana Miranda, uma mulher que conquistou o horário nobre da rádio brasileira em MA

da redação

O programa de rádio Fabiana Miranda Show ficou conhecido e respeitado na comunidade brasileira em Massachusetts pelo belo serviço prestado e à maneira como sua apresentadora o conduz. "Nós procuramos nos identificar ao máximo com nossos ouvintes", explica Fabiana que festeja as conquistas que vem obtendo nos últimos meses.

O programa se tornou um dos mais ouvindo e atualmente ocupa o horário nobre do rádio, que vai das 16 ás 17 horas. "Nesta hora, as pessoas estão em seus carros retornando para suas casas e ouvindo a nossa estação", comenta ressaltando que a audiência tem aumentado cada vez mais.

O programa que vai ao ar pela WJDA 1300 am, de segunda à sexta, é repetido todos as madrugadas, simultaneamente em duas rádios. "Com isso conseguimos atingir um público bem maior", fala.

O Fabiana Miranda Show é um programa diferenciado dos quase 90% de programas brasileiros em rádios, pois não tem cunho evangélico. "Respeito todas as religiões, mas procuro fazer o meu programa sem placa de igreja, aberto para todos e de uma maneira que se identifique com o nosso ouvinte", continua.

Com este crescimento, o programa de Fabiana também teve um acréscimo de anunciantes, pois tornou-se um dos meios mais rápidos para que o empresário possa expor seus produtos. "Ainda temos espaço disponíveis e as pessoas podem nos procurar", convida.

Os interessado podem entrar contato com Fabiana através do telefone (508) 769-5567 ou acessar o site www.fabianamiranda.com.

Fonte: Brazilian Times

Top News