Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/10/2013 as 12:00am

Casal é morto em casa após atrasar pagamento do aluguel, no interior de SP

Casal é morto em casa após atrasar pagamento do aluguel, no interior de SP


Um homem e uma mulher foram mortos a tiros dentro da casa em que moravam em São Roque (a 66 km de São Paulo), na manhã deste domingo (6). O motivo do crime, segundo a polícia, seria atraso no pagamento do aluguel.

O ajudante-geral Samuel Teixeira da Silva, 35 e a cozinheira Alessandra Soares de Oliveira, 29, foram encontrados mortos por PMs no interior da casa, no bairro Paisagem Colonial, por volta das 7h.

O principal suspeito, segundo a Secretaria da Segurança Pública, é o proprietário do imóvel, Oroni Lopes da Rocha, 51, que está foragido.

O irmão de Alessandra disse em depoimento à polícia que a irmã ligou para ele, por volta das 6h15 de hoje, dizendo que o proprietário havia entrado na casa. Ele diz ter ouvido gritos e disparos em seguida.

Após o telefonema, ele diz que seguiu até o local e encontrou o suspeito saindo da casa com uma arma na mão. Antes de fugir em um carro, ele teria dito "Tive que fazer isso aí".

Segundo o irmão da vítima, o casal estaria inadimplente com o pagamento há um mês. Dois dias atrás, de acordo com ele, Samuel e o proprietário discutiram e se agrediram devido ao atraso no pagamento.

A polícia apreendeu um documento e um celular do suspeito no local do crime.

Fonte: www.uol.com

Top News