Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/10/2013 as 12:00am

São Paulo tem trânsito acima da média; marginal Tietê é pior via

São Paulo tem trânsito acima da média; marginal Tietê é pior via


O trânsito de São Paulo diminuiu, mas continuava acima da média, por volta das 20h20 desta quarta-feira. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), eram 158 km de congestionamento no horário, o que corresponde a 18,2% dos 868 km de vias monitoradas.

Segundo a companhia, o alto índice de lentidão registrado durante todo o dia era resultado do excesso de veículos e das chuvas que atingem a região metropolitana. Por volta das 20h20, a capital paulista tinha chuva fraca em vários pontos, um ponto de alagamento e 49 semáforos com problemas.

A região mais congestionada no horário era a zona sul, com 59 km de filas. Já a pior via era a marginal Tietê, com 10,6 km de retenção, na pista expressa, no sentido Ayrton Senna, desde a ponte da Freguesia do Ó até a o acesso à Dutra. A via tem ao todo 23,5 km de extensão.

Ainda na marginal Tietê havia mais 9,3 km de lentidão na pista local, também no sentido Ayrton Senna. As filas nesse trecho se concentravam entre o viaduto Júlio de Mesquita Neto e a via Dutra.

O único ponto de alagamento que persistia estava na rua Visconde de Taunay, altura do número 627, sentido único, e era transitável. Apesar disso, o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), da prefeitura, alerta que as chuvas continuarão, assim como o potencial para alagamentos e deslizamentos de terra.

Fonte: www.uol.com

Top News