Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/10/2013 as 12:00am

Três acidentes complicam o trânsito na zona leste de SP

Três acidentes complicam o trânsito na zona leste de SP

Três acidentes provocaram lentidão no trânsito na zona leste de São Paulo na manhã desta sexta-feira (25).

Uma colisão entre dois carros e uma moto bloqueou um trecho da rua Doutor Luís Aires próximo ao viaduto Itinguçu, no sentido centro. O motociclista ficou ferido e foi levado para um hospital. O acidente aconteceu por volta de 8h e parte da pista da esquerda ainda continua bloqueada.

Outro trecho bloqueado é o da avenida Conde de Frontin próximo ao viaduto Dona Matilde, onde um carro capotou por volta de 4h30. Uma faixa da pista direita, no sentido centro, continua interditada.

Também na avenida Conde de Frontin, no trecho próximo à rua Pinhalzinho, um acidente envolvendo um caminhão e uma bicicleta prejudicou o trânsito esta manhã. O acidente aconteceu por volta de 5h20 e a pista foi liberada às 8h30. O ciclista ficou ferido e foi atendido no local. 

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava 119 km de congestionamento na cidade de São Paulo por volta das 9h30. Na zona leste, onde foram registrados os acidentes, os motoristas enfrentavam 9 km de vias congestionadas. A CET orienta aos motoristas da região que utilizem o transporte público. 

Fonte: www.uol.com

Top News