Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/11/2013 as 12:00am

Terra Brasil faz evento em NY e homenageia colunista do BT

Da Terra Brasil Foundation faz evento em NY e homenageia colunista do BT

Da Terra Brasil Foundation, uma organização sem fins lucrativos, dedicada a arrecadar fundos para assistência e desenvolvimento de projetos sociais no Brasil, estará realizando o Terceiro Coquetel Beneficente no dia 15 de Novembro de 2013 no Hotel Andaz em Nova York.

A Terra Brasil Foundation, estará homenageando Walther Alvarenga, um grande defensor do imigrante brasileiro; apresentador do programa Mundo Afora; fundador e diretor da Organização Não Governamental Brasileiro de Apoio ao Emigrante, ONG BAE.

Da Terra Brasil Foundation é dedicada a memória de Célia Leticia Carvalho de Moraes e de Armando Rodriguez de Moraes, pais e fonte de inspiração da fundadora Maria Inês Moraes.

“Estou muito feliz por poder continuar seguindo os passos dos meus pais no mundo filantrópico”.

Com a ajuda de projetos beneficentes, eventos comunitários e o apoio de amigos e voluntários, a Da Terra Brasil Foundation tem conseguido proporcionar assistência e promover melhores oportunidades aqueles que lutam por uma vida melhor.

Para marcar a data, a Da Terra Brasil Foundation estará lançando em parceria com o Instituto Solidário em Vitoria, ES e com a ONG BAE, em Poços de Caldas, MG, Brasil a campanha BRASIL ON WHEELS, um projeto direcionado a doação de cadeiras de rodas que beneficiarão diretamente crianças, adultos e idosos que necessitam deste meio de locomoção para maior independência e qualidade de vida.

O evento contará com a participação da modelo, apresentadora, empresária e eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro, como Mestre de Cerimônia.

Sua linha de roupas de praia, Garota de Ipanema, está em todos os shoppings e boutiques do Rio e São Paulo e possivelmente em New York em um futuro bem próximo.

O seu programa na TV Bandeirantes, “De Cara com a Maturidade,” tem sido uma grande atração para todas as idades.

O comitê organizador do evento conta com a participação de Maria Inês Moraes, Alex Dzieduszycki, Edna Santiago, Eliana Rodriguez, Alessandra Carvalho, Camilla Moraes, Jullian Moraes, Rosangela Sabino, Adriana Levine, Severina Carrer, Almir Guimarães, Michelle Siqueira e Luci Davidson. O evento conta com o apoio e patrocínio de Julian’s Recipe, Fasano São Paulo, Terra Chips, Brazilian--‐ American Chamber of Commerce, Consulado Geral do Brasil, Copacabana Palace and Hotel das Cataratas, Instituto Solidário, A&Z Araújo Designs, Bright Design, ONG BAE, Mar Ipanema Hotel, Romero Britto, Link Me2 Tours, Aurora Mineral Corp., Les Fleurs D’Almir, Carnaval Brazilian Wine & Cabana Cachaça, Fastway Moving e com a participação de empresários, restauranteurs, representantes de viagens e turismo, embaixadores e ministros e a imprensa Americana e Brasileira.

O coquetel de recepção está sendo possível devido à participação e dedicação do comitê organizador e da grande generosidade daqueles que acreditam e apoiam a nossa causa.

O evento oferecerá a oportunidade a todos que compartilham o mesmo objetivo de promover e contribuir para o sucesso da Da Terra Brasil Foundation, de se reunir e celebrar a força da nossa equipe, que vem crescendo a passos rápidos.

“Se nos unirmos, com certeza seremos capazes de alcançar nosso objetivo de promover e contribuir para o desenvolvimento de melhores condições e oportunidades nas áreas sociais, educacionais e da saúde nas regiões mais carentes do Brasil.”

Maria Inês Moraes, Da Terra Brasil Foundation’s Fundadora e Presidente.

 

SOBRE A DA TERRA BRASIL FOUNDATION

A Da Terra Brasil Foundation acredita que todo ser humano merece ser amado, respeitado e tem como ideal proporcionar aos mais carentes uma vida digna.

A Da Terra Brasil Foundation é uma ONG do Setor 501(3) do Internal Revenue Code of 1886, EIN 27--‐4296243. Contribuições a Da Terra Brasil Foundation são isentas de imposto de acordo com a lei.

 

Fonte: Brazilian Times

Top News