Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/11/2013 as 12:00am

Brasileiro que vive em Cape Cod é destaque como fotógrafo

Brasileiro que vive em Cape Cod é destaque como fotógrafo

da redação

O paranaense Carlos Godinho, na ultima quarta-feira 13 de novembro de 2013, teve foto selecionada pelo site Norte Americano AccuWeather.com como a "Photo of the day" (Foto do dia), Snow on the Beach (Neve sobre a praia), feita na Falmouth Heights Beach, em Falmouth, Massachusetts.

Carlos Godinho tem 56 anos, mora nos EUA ha mais de 10 anos, reside em Mashpee, Massachusetts. Trabalha em uma marina e tem como hobby a pesca, fotografia e radio.

Neste ano por duas vezes suas fotos foram escolhidas pelo G1.com.br, portal de notícias da TV Globo, na seção "Melhores Cliques". No jornal Cape Cod Times de Hyannis, Massachusetts, no "Top 10 photos of Summer 2013" foi selecionado, e agora no AccuWeather.com.

O AccuWeather.com é uma empresa Americana que fornece serviços de previsao do tempo em todo o mundo.

O nome AccuWeather é uma junção das palavras "Accurate" (Exatas) e Weather (Tempo). Tem sede na cidade de State College, Pensilvania, EUA.

A foto está sendo exibida no Facebook (www.facebook.com/accuweather.com), twitter, google+, instagram e AccuWeather.com.

Carlos tem dois filhos que estão no Brasil, em Belo Horizonte-MG, Lais Bianca, 25 anos, estuda engenharia civil e Nathan Rodrigo 24, jornalismo na PUC-MG, terminando o curso em novembro/2013 e atualmente faz estágio na Rede Minas de Televisão.

Carlos Godinho ama os Estados Unidos, a comunidade brasileira e não esquece das suas origens, o estado do Paraná. Mais fotos  de Carlos no Reader Gallery do CapeCodOnline.com

Fonte: Brazilian Times

Top News