Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/02/2014 as 12:00am

Brasileiros chegam para Olimpíadas de Inverno em Sochi

Sochi Brasileiros chegam para Olimpíadas de Inverno

Quando desembarcou em Sochi, Josi Santos deixou clara a mistura de emoções por estar em solo olímpico enquanto a amiga Lais Souza segue internada nos Estados Unidos. Nesta terça-feira, durante o hasteamento da bandeira na recepção ao Brasil na Vila Olímpica, os sentimentos ficaram ainda mais à flor da pele. Tanto que a ginasta santista, mais contida na véspera, revelou as palavras de incentivo que ouviu de Lais.

- Não teve como não pensar nela durante o Hino. Estou dedicando essas Olimpíadas totalmente a ela, eu vim por causa dela. A gente conversou bastante no sábado e isso me motivou muito mais a vir. Ela falou ''Pretinha, vai, é um sonho seu''. Ela estava conseguindo falar, graças a Deus. E foi isso que me motivou mais. O pedido dela vai ser uma ordem. O que ela pediu, vou cumprir.

Mesmo concentrada para sua primeira participação olímpica, Josi segue atenta à evolução do quadro clínico da amiga em Sochi. E mostra muito otimismo em relação à recuperação dela.

- Competir é uma forma de homenageá-la. É um trabalho árduo. Estávamos no mesmo sonho. Estou homenageando ela e quero fazer bem feito. Quero que ela saia do hospital do mesmo jeito que a gente veio, quero que saia de lá andando.

Fonte: (g1)

Top News