Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/03/2014 as 12:00am

Jovem morta na Rocinha foi vítima de estupro

Jovem morta na Rocinha foi vítima de estupro

A jovem Gleice Francisca de Oliveira, de 18 anos, encontrada morta na favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, na quarta-feira (5), foi vítima de abuso sexual.

A jovem foi encontrada nua e amarrada dentro do banheiro de um bar na Estrada da Gávea, localizado na favela. Gleice estava desaparecida desde a noite de segunda-feira de carnaval (3), quando saiu para encontrar um amigo. Os dois iriam a uma casa noturna na Rocinha.

O velório de Gleice foi realizado na manhã desta quinta em uma capela dentro da comunidade e o eterro está marcado para as 16h, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul. Ela deixa um filho de dois anos.

Suspeito
Amigos e familiares suspeitam de um homem que teria alugado o bar onde o corpo foi encontrado. Na manhã de terça (4), ele teria ido ao local buscar roupas e não foi mais visto.

"Esse cara também não tinha contato com os vizinhos, quase não saia de casa. Quando saia, era de boné e de óculos. Então é uma pessoa que  a gente desconhece totalmente. A única informação que temos dele é que o nome dele é Maurício e que ele trabalhava em um quiosque na Praia de São Conrado", relatou uma amiga da jovem, que preferiu não se identificar por medo de represálias.

Vizinhos de Gleice relataram também que ouviram uma discussão entre um homem e uma mulher, mas não deram atenção por pensarem se tratar uma briga de casal. Uma amiga da vítima contou ainda que um policial que viu o corpo disse que, aparentemente, ela teria sido morta na madrugada de terça (4). Ele cogitou que ela tenha sido estrangulada pelo homem, que também teria batido a cabeça dela contra a parede do banheiro.

Investigação
Familiares da vítima foram ouvidos na Divisão de Homicídios e policiais realizaram, na quarta-feira, diligências em busca de testemunhas e imagens de câmeras de segurança.  O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) para realização da necrópsia que confirmou que ela foi vítima de estupro.

Fonte: (g1)

Top News