Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/05/2014 as 12:00am

Seis feridos em explosão de academia continuam internados

Seis feridos em explosão de academia continuam internados


Seis vítimas da explosão em uma academia em São Bernardo do Campo, ocorrida neste sábado (17), ainda estão internadas. Três feridos estão no Hospital Anchieta e PS Central de São Bernardo do Campo e outros três seguem no Hospital e Maternidade Brasil. A explosão deixou, ao todo, nove pessoas feridas, entre eles uma criança de dois anos. 

A perícia vai retomar nesta segunda-feira (19) as investigações sobre a causa do acidente que matou duas pessoas. Quatro casas na região ainda estão interditadas. A diretoria da academia disse que lamenta o ocorrido e dará apoio aos familiares e às vítimas da explosão. A Prefeitura de São Bernardo afirma que o alvará de funcionamento da academia estava regular.

O acidente deixou dois mortos. A professora de natação Helne Boriczeski Alves, de 24 anos, trabalhava no momento da explosão. Ela não resistiu aos ferimentos. O torneiro mecânico Marcos Aparecido Pardim, de 51 anos, morava em uma casa atrás da academia e também morreu. O enterro das vítimas foi neste domingo.

Fonte: g1

Top News