Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/06/2014 as 12:00am

Automax em Framingham é destaque em venda de veículos

Automax em Framingham se destaca na venda de veículos

Agora, comprar um automóvel ficou muito mais fácil. A Automax disponibiliza uma equipe de profissionais capacitada a acompanhar o seu cliente em todo o processo. Além disso, a empresa tem uma frota de veículos que além de excelente qualidade, têm preços acessíveis ao bolso do trabalhador.

A Automax funciona há mais de 26 anos e sempre buscou atender os seus clientes de maneira satisfatória. Um dos pontos positivos da empresa é que os funcionários conseguem concretizar uma venda mesmo se a pessoa tem um crédito ruim ou não tem crédito.

Para facilitar a compra do veículo, a Automax aceita carteira de motorista internacional ou o ITIN NUmber.

Mas o que mais chama a atenção nesta empresa são os preços aplicados nos veículos, superando qualquer oferta da concorrência. A Automax também tem à disposição os melhores programas de financiamento de New England.

Por isso, antes de comprar o seu carro a vista ou fazer um financiamento, procure os profissionais da Automax, que eles terão um plano que caberá no seu bolso. O brasileiro Junior Santos promete o melhor atendimento e satisfação garantida. Para entrar em contato com ele, ligue no telefone (855) 633-6979.

A Automax fica localizada no 1199 Worcester Rd., em Framingham (Masachusetts)

Fonte: (da redacao)

Top News