Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/08/2014 as 12:00am

Brasileiro que morou em Boston (MA) morre no Brasil

Bastante conhecido na comunidade brasileira de Massachusetts, o jovem baiano Kelmanny Marques Braga, 31 anos, faleceu na noite de quarta-feira (13), no Brasil.

Bastante conhecido na comunidade brasileira de Massachusetts, o jovem baiano Kelmanny Marques Braga, 31 anos, faleceu na noite de quarta-feira (13), no Brasil. Segundo alguns amigos que conversaram coma redação do Brazilian Times, ele chegou aos Estados Unidos há cerca de 12 anos e em 2009 decidiu retornar para Vitória da Conquista (Bahia).

Durante o tempo em que morou nos EUA, ele viveu com sua mãe, na cidade de Woburn (Massachusetts) e trabalhou em várias áreas. Além dela, Kelmanny tinha mais duas irmãs e um irmão morando neste país. Ninguém soube informar os motivos que o levaram a retornar ao Brasil.

O rapaz também era bastante popular em Vitória da Conquista, sua cidade natal. As informações divulgadas em um blog local informaram que Kelmanny estava passando por um tratamento para se curar de uma enfermidade no pâncreas. Logo após a cirurgia, o estado de saúde dele se agravou devido à uma infecção hospitalar. Isso colocou o jovem em um coma profundo e ele não resistiu.

O corpo de Kelmanny foi velado na Capela da PAX, na quinta, próximo ao Hospital São Vicente onde ele ficou internado e o enterro aconteceu no mesmo dia. Ele deixou dois filhos, sendo um no Brasil e um nos EUA. No dia 24, na igreja Saint Charles, em Woburn, haverá uma missa dedicada a ele. Os familiares convidam os amigos para estarem presentes.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News