Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/10/2014 as 12:00am

Centro internacional seleciona brasileiro para especialização

Centro internacional seleciona brasileiros para programa de empreendedorismo digital nos EUA 

Jornalistas brasileiros têm até 16 de novembro para se candidatar uma das vagas no programa de especialização "A Digital Path to Entrepreneurship and Innovation for Latin America" (Um Caminho Digital para Empreendedorismo e Inovação para a América Latina), oferecido pelo International Centre for Journalists (ICFJ) com apoio do Professional Fellows do Departamento de Estado dos Estados Unidos. Para se inscrever, é preciso preencher um formulário on-line. Os candidatos devem ser fluentes em inglês.

Os selecionados viajarão a Washington em maio de 2015 para uma orientação de cinco dias e um estágio de 26 dias em uma organização jornalística norte-americana. Ao final, participarão dos Congressos Professional Fellows, com duração de três dias.

O objetivo é ajudar os participantes a criar novos modelos de empreendimentos de mídia que aproveitem o poder das ferramentas digitais para gerar uma receita sustentável.

A escolha dos bolsistas levará em conta suas qualificações profissionais, experiência, potencial de liderança e engajamento na promoção de compreensão mútua entre as pessoas de seu país.

Serviço

Programa "A Digital Path to Entrepreneurship and Innovation for Latin America"

Inscrições: até 16 de novembro, via formulário on-line

Requisitos: fluência em inglês, atuação como jornalista profissional

Orientação em Washington: de 4 a 8 de maio de 2015

Estágio: de 8 de maio a 1º de junho de 2015

Congressos Professional Fellows: 2 a 4 de junho de 2015

Fonte: Da Redação

Top News