Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/11/2014 as 12:00am

Brasileiro conhece Boston e leva ideia do "Duck Tours" para o Brasil

No ano de 2009, três brasileiros Lucas Matta Machado, Paulo Valladares e Ilídio Soares, fizeram uma viagem a Boston (Massachusetts).

No ano de 2009, três brasileiros Lucas Matta Machado, Paulo Valladares e Ilídio Soares, fizeram uma viagem a Boston (Massachusetts). Na ocasião, eles queriam conhecer a parte cultural da região e aprender novas culturas. O que eles não esperavam é que este passeio fosse ser responsável pelo surgimento de um investimento no Rio de Janeiro.

Os três amigos, e hoje sócios, conheceram o “Boston Duck Tours”, um passeio onde os turistas passeiam pela cidade em um veículo que anda na terra e na água. Eles ficaram admirados com a ideia e começaram a desenvolver a sua implantação no Rio de Janeiro.

Lucas Machado e Paulo Valladares são do Rio de Janeiro e Ilídio de São Paulo. Os três investiram R$ 2 milhões em cinco anos, utilizando capital próprio. Depois que tiveram a ideia, em 2009, até a sua concretização, demorou quatro anos. Em fevereiro de 2013, eles iniciaram os passeios. Mas estas operações duraram apenas um mês e foram interrompidas para fazer melhorias no veículo e em janeiro deste ano retornaram a pleno vapor.

O passeio terrestre, no Rio de Janeiro, começa na Urca, em frente à entrada do Bondinho do Pão de Açúcar, na Praça General Tibúrcio. Neste ponto é que são realizados os embarques e desembarques, além da venda de tíquetes. A cada 2 horas, o “Duck Copacabana” parte em direção à Baía de Guanabara, ele passa pela Urca, Aterro do Flamengo até chegar a Marina da Glória.

O veículo faz então o “tibum” na Baía de Guanabara em um passeio aquático de 40 minutos, de onde é possível apreciar uma visão totalmente diferente da cidade. Durante todo o passeio, vislumbra-se da incrível paisagem natural do Rio de Janeiro.

Os três estão apenas com um veículo em circulação, mas existem outros três em construção. O “Duck Copacabana” já passou por uma série de testes feitos pelo Detran e Capitania dos Portos. Ele foi todo projetado dentro das normas nacionais e internacionais, visando sempre a segurança dos seus usuários.

O trio estuda, ainda, a ideia de levar o “Duck Tour” para outras cidades brasileiras. Para mais informações ou conhecer o veículo é só acessar o site www.ducktourbrasil.com.br ou ligar no telefone 21-4040-4307.

Fonte: Da Redação

Top News