Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/08/2015 as 12:00am

José Aldo enfrentará McGregor dia 12 de dezembro em Las Vegas

Havia a expectativa ainda de que Ronda Rousey duelaria no mesmo dia contra Miesha Tate, o que foi descartado por Dana White

O chefão do UFC Dana White anunciou nesta segunda-feira (10), em entrevista ao site Yahoo Sports que a luta entre José Aldo e Conor McGregor pela unificação do título dos pesos penas acontecerá no dia 12 de dezembro, no UFC 194, em Las Vegas. 

Havia a expectativa ainda de que Ronda Rousey duelaria no mesmo dia contra Miesha Tate, o que foi descartado por Dana White. 

A luta entre Aldo e McGregor estava sendo cotada para que fosse realizada em Dallas, no Texas, no entanto, Dana White explicou que os donos do MGM Grand (local onde ocorrem diversas lutas do UFC) fizeram verdadeiras loucuras para que a disputa do cinturão unificado dos penas fosse em Las Vegas. 

Dana White explicou ao site norte-americano que o presidente do MGM "trabalharou duro" para que o local estivesse disponível no dia 12.

Aldo e McGregor já deveriam ter se enfrentado no UFC 189, em julho deste ano, mas o campeão não pôde lutar porque fraturou uma costela. O encontro foi substituído pela disputa do cinturão interino entre Chad Mendes e Conor McGregor, e o irlandês ficou com o título, após vencer o combate por nocaute técnico.

Fonte: uol.com.br

Top News