Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/02/2016 as 12:00am

Ao TSE, Dilma e Temer alegarão que acusações do PSDB são temerárias

Quanto ao pedido tucano de anexar à ação documentos encaminhados pelo juiz Sergio Moro,referentes à operação Lava Jato, a ideia é argumentar que se trata de questão de cunho penal, não eleitoral

Embora mantenham uma relação de maior afastamento desde as pazes após o enfrentamento durante o reaquecimento da discussão do impeachment, a presidente Dilma Rousseffe o vice Michel Temer deverão apresentar a mesma linha de defesa para as acusações do PSDB frente ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), processo que pode levar até à cassação da chapa por supostas irregularidades cometidas durante a campanha eleitoral de 2015. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Conforme conta reportagem do jornal paulista, a dupla alegará que as acusações dos opositores são temerárias e não podem ser admitidas pelas autoridades jurídicas. Ontem, Temer teria apresentado ao TSE sua tese de defesa, elaborada pelo jurídico do PMDB, em diálogo com a própria defesa da petista.

Quanto ao pedido tucano de anexar à ação documentos encaminhados pelo juiz Sergio Moro, referentes à operação Lava Jato, a ideia é argumentar que se trata de questão de cunho penal, não eleitoral, o que não condiz com os outros termos em análise. O processo está sob segredo de justiça e foi reaberto no final do ano passado pelos ministros da corte.

Fonte: http://www.infomoney.com.br/

Top News