Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/05/2016 as 12:00pm

"Batman" reclama ao tentar tirar RG e recebe resposta do Poupatempo

Posto localizado em Sorocaba recebeu manifestação por escrito. Unidade respondeu o 'homem-morcego' por meio da rede social.

Os funcionários do Poupatempo de Sorocaba (SP) receberam uma ficha de manifestação bastante inusitada nesta quarta-feira (4). De acordo com a postagem publicada na rede social do posto, um morador, que se nomeou como “Batman”, teria tentado tirar o Registro Geral (RG), mas não conseguiu porque queria usar máscara para tirar a foto. O posto recebeu a mensagem por escrito e a brincadeira repercutiu na internet.

Na carta, o suposto homem-morcego reclama: “Estou indignado por não deixarem eu tirar foto para o RG de máscara. Protejo a cidade toda noite e vocês fazem isso comigo? Sou bilionário, pago o salário de todos vocês. Então não façam mais isso, porque se fizerem de novo, vou ter que acabar com vocês todos." Ele não teve a identidade divulgada.

Ao ficar ciente da "reclamação", a comunicação respondeu ao Batman de Sorocaba: “Prezado Homem-Morcego, o Poupatempo esclarece que a foto para RG não deve conter nenhum acessório que impeça a visualização do rosto e a identificação do cidadão, incluindo máscaras de morcego, mesmo que se trate de uma identidade secreta”, escreveu. Ainda ao fim, o Poupatempo informou o endereço do portal para que ele se informasse sobre o serviço oferecido pelo programa.

Os internautas acompanharam a manifestação do herói mascarado e se divertiram com a situação. “Por que ele não chamou o Robin pra ajudar?”, comentou um deles. Já outro questionou o posto de Sorocaba: “Abriram um Poupatempo em Gotham?”, questionou. O programa respondeu. “Ele declarou que mora em Gotham, mas foi ao Poupatempo Sorocaba solicitar o serviço”, completou.

O setor de comunicação do Poupatempo confirmou  a manifestação e explicou que aproveitou a oportunidade para mostrar os critérios para se tirar um RG. Para saber mais detalhes sobre o atendimento o funcionamento do programa acesse o site.

Fonte: g1.globo.com

Top News