Publicado em 5/10/2016 as 1:00pm

Grupo de samba Fundo de Quintal se apresenta sexta, dia 7, em Framingham

Em turnê pelos EUA desde a semana passada, o grupo já se apresentou na Florida e após show em Massachusetts, segue para Califórnia

Em maio desse ano uma morte inesperada pegou os fãs do grupo brasileiro de samba Fundo de Quintal de surpresa, tratava-se do vocalista da banda, Mario Sérgio Ferreira Brochado, de 58 anos, que permaneceu internado por 11 dias em um hospital em Nilópolis, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, para fazer exames e estaria tratando um linfoma.

A morte abalou não só os fãs, mas principalmente os demais integrantes do grupo, mas eles decidiram dar continuidade ao grupo e mergulharam de cabeça no trabalho. O grupo, formado no final da década de 70, está na ativa e com a agenda lotada de shows e apresentações, não só no Brasil, mas também no exterior. Com 32 discos gravados, alguns deles de ouro e platina, e três DVDs, o grupo recebeu diversos prêmios nas categorias de samba.

Em turnê pelos Estados Unidos, o grupo já se apresentou semana passada em Pompano Beach e em Orlando, agora chegou a vez de Massachusetts. Eles irão apresentar seu repertorio com antigas e também novas canções no Tropical Café de Framingham na próxima sexta-feira, dia 7 de outubro, depois seguem para última apresentação nos EUA em Los Angeles (Califórnia).

O Tropical Café está localizado na 85 Hollis Street, Framingham. A apresentação está marcada para começar as 10 pm. Para mais informações ligue para (781) 429-3747.

Fonte: Da redação