Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/10/2016 as 8:00am

Em meio a polêmica com a Policia Federal, Aviões do Forró fazem turnê nos EUA

Banda brasileira manteve sua agenda de shows e irá se apresentar essa semana em New York, Boston e Miami

No mês em que comemoram 14 anos de existência e em meio a uma imensa polêmica no Brasil, envolvendo a banda Aviões do Forró, onde a Polícia Federal, em ação conjunta com a Receita Federal, deflagrou na desta terça-feira, 18, a operação For All contra fraudes no imposto de renda cometidas por um grupo empresarial atuante no ramo do entretenimento e responsável por famosas bandas de forró, entre elas, a banda Aviões do Forró, liderada por Solange Almeida e Xand, a banda cumpre sua agenda de shows normalmente e se apresenta para o seu público aqui nos EUA essa semana: sexta-feira,28, em New York (New York), sábado, 29, em Boston (Massachusetts) e 30 finalizam a turnê americana em Miami (Florida).

Em comunicado publicado nas páginas oficiais da banda nas redes sociais no dia 18, a banda afirma estar coloborando para as investigações. “Informamos que estamos cientes e colaborando com as investigações da Policia Federal Brasileira. A banda Aviões esta a disposição da Justiça para esclarecimentos e segue com sua agenda de shows inalterada”, afirma a postagem.

Essa já é segunda turnê internacional da banda Aviões do Forró esse ano, em fevereiro Xand e Solange cantaram na Alemanha, Suiça e Inglaterra.

Quanto a turnê Americana Xand se diz ansiosa. "Já estamos preparados para mais uma turnê e contando as horas! Com a ajuda das redes sociais, hoje nós ficamos junto com os fãs numa espécie de contagem regressiva até chegar a hora".

A cantora Solange Almeida diz que aproveita as viagens internacionais da banda para descansar o máximo, mas não dispensa fazer umas "comprinhas".

AGENDA DE SHOWS EUA:

BOSTON (MA) – Sexta-feira, dia 28 às 11pm:

Local – Wonderland Ballroom, 1290 North Shore Road, Revere

NEW YORK (NY) – Sábado, dia 29 às 11pm:

Local – Melrose Ballroom, 36-08 33 St, Astoria, NY 11106

 MIAMI (FL)– Domingo, dia 30 às 8pm:

Local: North Beach Bandshell, 7275 Collins av, Miami Beach, FL 33141.

Fonte: Da redação

Top News