Publicado em 9/11/2016 as 7:00pm

Longa metragem brasileiro será exibido na 31ª edição do Fort Lauderdale International Film Festival

Longa metragem com direção de Marina Person irá representar o Brasil no festival que teve início no último dia 4

Desde 1986, a Broward Country Film Society tem compartilhado a beleza do cinema independente com o sul da Flórida através do Festival Internacional de Cinema de Fort Lauderdale. Quase 30 anos depois, a Film Society alavancou o sucesso do FLIFF para se estabelecer como uma das cinco maiores instituições culturais de Broward Country.

A 31ª edição do já tradicional Fort Lauderdale International Film Festival (FliFF) 2016, teve início na sexta-feira, dia 4 e vai até o dia 20 de novembro, com uma programação que conta com mais de 100 estreias dos melhores filmes indie americanos e internacionais – na categoria World Cinema.

Na lista dos favoritos esta o longa metragem brasileiro Califórnia, dirigido pela diretora Marina Person. O filme relata uma história nostálgica das crises e descobertas de uma adolescente, que levaram-na a mudar sua maneira de ver o mundo para sempre, ambientada no ano de 1984 em São Paulo. No elenco estão Caio Blat, Clara Gallo, Caio, Horowicz, Livia Gijon, dão um show de interpretação.

O filme California será exibido hoje, dia 9 de novembro às 8:30pm no Cinema Paradiso – Hollywood, e dia 10 de novembro às 8pm, no Savor Cinema – Fort Lauderdale (antigo Cinema Paradiso –Lauderdale).

Fonte: Da redação