Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/09/2017 as 9:00am

Em edição especial do ‘Planeta Brasil’, Erik Marmo e Fernanda Pontes mostram tudo o que rolou no BR Day New York

O espírito verde e amarelo despontou mais uma vez na 33ª edição do BR Day New York, no último domingo, 3 de setembro, no coração da cidade.

Em edição especial do ‘Planeta Brasil’, Erik Marmo e Fernanda Pontes mostram tudo o que rolou no BR Day New York Cris Oliveira, Belutti, Marcos, Claudia Leitte e Bruno Cardoso fechando o BR Day New York 2017. Crédito: Globo/ Martha Sachser.

O espírito verde e amarelo despontou mais uma vez na 33ª edição do BR Day New York, no último domingo, 3 de setembro, no coração da cidade. Sob o comando de Otaviano Costa, Claudia Leitte, Sorriso Maroto e Marcos & Belutti, o evento reuniu mais de 1,5 milhão de pessoas na Sexta Avenida, em mais de cinco horas de show.  A equipe do ‘Planeta Brasil’ acompanhou tudo de perto, e mostra no próximo sábado, dia 09, os melhores momentos, os bastidores da festa com depoimentos das estrelas do show e também do grande do público, que fazem do BR Day New York a maior celebração brasileira no exterior.

Fernanda Pontes e Erik Marmo no BR Day New York. Crédito: Globo/ Angel Zayas.

Também na edição especial, Erik Marmo e Fernanda Pontes acompanham a chegada dos caravaneiros na cidade. A cena, como mostra o programa, é tão tradicional que se confunde com a própria história do BR Day, quando já pela manhã os ônibus começam a chegar na cidade levando brasileiros de diferentes regiões dos Estados Unidos para acompanhar a festa. E enquanto o show está começando no palco da Sexta Avenida, Fernanda tenta realizar o sonho do DJ Kbrini, que é tão conhecido entre os brasileiros que vivem em Massachusetts. A sua maior vontade é a de tocar para o público do BR Day. E já que, para a equipe do programa, missão dada é missão cumprida, Kbrini é chamado ao palco por Otaviano Costa e agita a multidão com os maiores hits brasileiros.

A edição do ‘Planeta Brasil’ com a cobertura do BR Day New York, vai ao ar no canal internacional da Globo neste sábado, dia 9, logo após a novela ‘Mundo Novo’, com reprise na quarta-feira, dia 13, depois do ‘Encontro com Fátima Bernardes’.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News