Publicado em 28/09/2017 as 2:00pm

Semana vai terminar com chuva em SP

Ontem(27) foi o dia que mais teve chuva em São Paulo, mas ainda assim, essa chuva aconteceu de...

Ontem(27) foi o dia que mais teve chuva em São Paulo, mas ainda assim, essa chuva aconteceu de forma muito isolada. Nesta quinta-feira o tempo fica mais estável no estado e a chance de chuva é pequena em todas as áreas, inclusive na capital. Apenas o Vale do Paraíba que deve ter um pouco de chuva entre a tarde e à noite.

Previsão para hoje(28)

O dia começou com sol na maior parte do estado de São Paulo e a temperatura já está subindo aos poucos. No período da tarde vai fazer calor em todas as regiões e não há condições para chuva.

No litoral o céu amanheceu mais nublado e no decorrer do dia o sol até aparece em alguns momentos, mas ainda acompanhado de muitas nuvens. Na capital paulista as nuvens aumentam ao longo desta quinta-feira, mas ainda assim, será um dia quente e com bons períodos de sol. A máxima prevista é de 27°C.

Tempo muda nesta sexta-feira

Na sexta-feira (29) grandes áreas de instabilidades vão se formar entre o Paraguai, Argentina e o sul do Brasil. Parte desta instabilidade consegue chegar ao estado de São Paulo e a tendência é que as condições de chuva aumentem em todo o estado. A chuva vai acontecer de forma generalizada e já pode vir com raios em diversas localidades. Pelo menos até o fim de semana o tempo vai continuar instável no estado.