Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/12/2017 as 9:00am

Pesquisa revela que Bolsonaro é o preferido dos brasileiros nos EUA

A empresa de consultoria, Ideia Big Data, realizou um levantamento que foi divulgado pela coluna...

Pesquisa revela que Bolsonaro é o preferido dos brasileiros nos EUA Bolsonaro em visita aos EUA

A empresa de consultoria, Ideia Big Data, realizou um levantamento que foi divulgado pela coluna Expresso, da Revista Época, onde mostra que o Deputado Federal Jair Bolsonaro é o candidato preferido dos brasileiros que moram no exterior para assumir a Presidência do Brasil.

O petista Luis Inácio Lula da Silva, que no Brasil tem liderado as pesquisas de intenção de voto, aparece na penúltima colocação no levantamento da Ideia Big Data, à frente apenas do ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa.

De acordo com a sondagem, os eleitores brasileiros que votam no exterior, principalmente nos Estados Unidos, preferem ver no segundo turno uma disputa entre Bolsonaro e Marina Silva.

Recentemente Bolsonaro visitou a comunidade brasileira em Massachusetts e em outros estados. A visita mostrou a força e influência que o político exerce na maioria dos brasileiros. Enquanto ele era aclamado por milhares de pessoas, sua oposição era formada por pequenos grupos ligados à esquerda ou simpatizantes e militantes petistas.

Vejam os números:

Jair Bolsonaro – 32%
Marina Silva – 12%
Geraldo Alckmin – 11%
Lula – 9%
Joaquim Barbosa – 8%

Fonte: Da Redação

Top News