Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/01/2018 as 11:00am

Dr. Hollywood visita Boston

A comunidade terá a oportunidade de conversar com um dos cirurgiões mais conhecido nos EUA e renomado em todo o mundo.

Dr. Hollywood visita Boston Dr. Rey cogita disputar a presidência do Brasil

A convite da organização Brasil do Futuro, o renomado cirurgião plástico Robert Rey, conhecido mundialmente como Dr. Hollywood, participará de um evento em Massachusetts no próximo domingo, dia 28.

Ele participará de uma palestra onde abordará temas como beleza, saúde e superação. O evento acontecerá paralelamente a um coquetel com música ao vivo e animação eletrônica.

Os presentes terão a oportunidade de conversar com Dr Hollywood e tirar fotos com ele.

Dr. Rey nasceu em São Paulo e além de cirurgião plástico, é um dos protagonistas do Dr. 90210 (um reality show exibido nos Estados Unidos pelos canais E! Entertainment e People and Arts e apresentado no Brasil pela Rede TV! com o nome de "Dr. Hollywood").

Atualmente, Rey é vice-presidente nacional do Partido Ecológico Nacional (PEN). Controverso, ele é conhecido por defender visões políticas populistas de direita e atualmente é um pré-candidato para as eleições presidenciais brasileiras de 2018.

Para mais informações, ligue no telefone (857) 249-1151 ou (617) 201-9188. Os ingressos também podem ser adquiridos através do site www.brasildofuturo.org.

O local do evento é o Madonna Queen, em East Boston (MA).

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News