Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/06/2018 as 12:00pm

FÃ PEDE AJUDA FINANCEIRA PARA DOENÇA E XUXA SURPREENDE COM RESPOSTA

Apresentadora pediu o número da conta da mulher que precisa de R$ 7 mil para fazer uma cirurgia nos olhos.

FÃ PEDE AJUDA FINANCEIRA PARA DOENÇA E XUXA SURPREENDE COM RESPOSTA Xuxa (Foto Blad Meneghel)

Xuxa ficou comovida pelo drama de uma fã no Instagram, neste domingo (10). A jovem foi até a rede social da apresentadora relatar o seu problema de diplopia nos olhos, que acabou acarretando a perda do seu emprego e outras dificuldades em sua vida. Sem o dinheiro para fazer a cirurgia, no valor de R$ 7 mil, a mulher pediu ajuda para uma vaquinha online. A eterna Rainha dos Baixinhos surpreendeu a todos e respondeu o comentário da seguidora pedindo o número da conta dela.

"O cérebro manda duas imagens de um objeto só. Tudo fica duplicado e, no meu caso, só se resolve com cirurgia. Sinto tonturas e fortes dores de cabeça. Parei de estudar, não posso trabalhar e a cirurgia curta 7 mil reais. Não tenho como arcar com isso. Em 2017, tentei de tudo pelo SUS e não consegui. Por isso, peço ajuda de todos com qualquer quantia na minha vaquinha online. Quem quiser, é só falar comigo”, explicou a moça sobre a sua doença.

"Thiara, coloca a conta aqui", escreveu Xuxa. Após a manifestação da estrela, os internautas encheram de comentários elogiosos a publicação. "Linda e generosa", declarou uma primeira. "Aí, sim. você sempre maravilhosa e atenciosa com seus fãs. Que Deus continue lhe dando força e prosperidade na sua vida", desejou um outro. "Bela iniciativa. Parabéns", elogiou uma terceira.

Xuxa também se abriu com um fã ao ser questionada sobre como está se sentindo após a morte da mãe, dona Alda. "Melhorando, obrigada", respondeu a apresentadora, sem entrar em muitos detalhes. Sempre bem-humorada, ela também esclareceu porque a fragância que leva seu nome saiu de linha. "O perfume já era mesmo?", perguntou o internauta. "Pois é. O povo não gostou do meu cheiro", ironizou a artista.

Resposta de Xuxa no Instagram (Foto Reprodução-Instagram)

 

Fonte: https://revistaquem.globo.com/

Top News