Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/09/2018 as 3:00pm

Brasileiros realizam evento pró Bolsonaro em Everett (MA)

No domingo, dia 16, milhares de brasileiros são aguardos para participar de um movimento em...

Brasileiros realizam evento pró Bolsonaro em Everett (MA) Brazileiros em NY se preparam para ato pró Bolsonaro que irá acontecer em Everett

No domingo, dia 16, milhares de brasileiros são aguardos para participar de um movimento em prol do candidato a Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, em Everett (Massachusetts). Desde que o político foi alvo de uma tentativa de homicídio, em 6 de setembro, vários atos semelhantes aconteceram em todo o Brasil mobilizando milhões de pessoas.

Neste ato, organizado por um grupo de empresários e coordenado pelo ativista político Newton Martins, os brasileiros vão se reunir em frente à prefeitura de Everett e de acordo com a organização, camisas e adesivos serão distribuídos entre os presentes.

Ainda, de acordo com a organização, milhares de pessoas são aguardadas, haja vista que Bolsonaro é o escolhido da grande maioria dos eleitores brasileiros que moram em Massachusetts.

O evento tem como objetivo “dar força para que Bolsonaro se recupere da agressão que sofreu” e mostrar que o apoio ao candidato é forte no exterior.

Este evento conta com o apoio do Jornal Negócio Fechado, o grupo #Nas Ruas, CucKoo Signs, Medford Auto Center, Bridge Line e Oliveiras Restaurante.

O endereço de onde acontecerá o ato é 484 Broadway, Everett, Massachusetts 02149.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News