Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/09/2018 as 9:00am

Mineira é selecionada para programa de treinamento de Mark Zuckerberg nos EUA

Mariana Bicalho se dedica ao grupo Mommys, criado há oito anos; outros 8 brasileiros estão entre os selecionados.

A mineira Mariana Bicalho foi selecionada para participar de um programa mundial de treinamento empresarial oferecido pelo Facebook, de Mark Zuckerberg, para capacitação e financiamento de lideranças em comunidades. Mariana é fundadora e administradora de um grupo secreto de mães no Facebook, que conta com cerca de 6 mil participantes.

“Eu espero aprender muito, não só com os profissionais do programa, mas também com outros participantes do mundo inteiro. Espero muito fortalecer minhas habilidades de liderança”, afirmou.

O programa tem encontros presenciais e online e a primeira aula será na sede do Facebook, nos Estados Unidos. As despesas do curso são financiadas pela empresa, segundo Mariana. Além dela, outros oito brasileiros estão entre os selecionados.

Formada em Direito, Mariana, de 39 anos, não exerce a profissão desde que teve seus dois filhos. Hoje ela se dedica ao grupo Mommys, criado há oito anos, e se considera uma mãe empreendedora.

No grupo, tudo que envolve a maternidade é discutido, segundo Mariana. “Desde as dúvidas na criação dos filhos, alimentação, fono, o trabalho depois da maternidade, questões relativas ao casamento”. De acordo com ela, todas as participantes estão no grupo para se ajudar e apoiar.

O anúncio oficial dos selecionados para o programa Facebook Community Leadership Program foi feito no último domingo (24). Cerca de 110 pessoas de todo o mundo foram selecionadas.

Segundo Mariana, o primeiro encontro presencial será no dia 8 de outubro e durará cinco dias.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News