Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/10/2018 as 4:00pm

CONCENTRAÇÃO DA VITÓRIA

Brasileiro realizam evento pró-Bolsonaro em Everett (MA)

Manifestações acontecerão em todo o mundo

No domingo, dia 21, vai acontecer na cidade de Everett, em Massachusetts, a maior movimentação pró-Bolsonaro fora do Brasil. Os brasileiros, unidos a outras comunidades imigrantes vão se encontrar em um local bastante conhecido na região, o estacionamento da Target e Home Depot, localizado na Mystic Road.

O evento, chamado de Concentração da Vitória e organizado pelo jornal Negócio Fechado e o movimento #NasRuasBoston, tem como objetivo reforçar o apoio que o candidato a Presidente Jair Bolsonaro tem nos Estados Unidos, principalmente em Massachusetts.

Durante a manifestação haverá um drone que colocará bandeira brasileira e o nome de Bolsonaro nos céus de Everett. Também terá um caminhão todo customizado com imagens de Bolsonaro.

Concentrações como esta já foi realizada anteriormente na região e reuniu centenas de brasileiros. Para esta, que está na reta final das eleições, os organizadores espera atingir a marca de mil pessoas e para isso, as redes sociais estão sendo constantemente atualizadas com a propaganda do evento.

O horário da concentração é 1:00 pm.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News