Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/11/2018 as 8:00am

Futuro Ministro, Astronauta Marcos Pontes era atração de passeio na Flórida

O astronauta Marcos Pontes, futuro Ministro da Ciência e Tecnologia do governo Bolsonaro,...

Futuro Ministro, Astronauta Marcos Pontes era atração de passeio na Flórida Marcos Pontes, o futuro Ministro da Ciência e Tecnologia do Brasil.

O astronauta Marcos Pontes, futuro Ministro da Ciência e Tecnologia do governo Bolsonaro, poderia até ocupar outra pasta se quisesse: a do Turismo. É que ele era uma das atrações na Flórida para os visitantes do Complexo Kenedy Space Center, no Cabo Canaveral.

Até julho, era possível ter uma visita guiada e um almoço com o astronauta, o primeiro brasileiro a ter ido com a NASA numa expedição espacial. No programa “Fly With An Astronaut” (Voe com um Astronauta), o futuro ministro era o guia por alguns dos lugares mais importantes do complexo de visitantes da NASA. Além da visita, o tour oferecia também visita guiada pelas plataformas de lançamento, ao Apollo Saturn V Center, almoço em uma área especial localizada neste prédio com vista para Cabo Canaveral, souvenir e foto autografada.

Nascido em Bauru, interior de São Paulo, Pontes passou a infância sonhando em ser piloto de aviões. O sonho foi bem além do esperado quando, em 2000, ele foi declarado oficialmente “astronauta da NASA”.

Marcos Pontes era atração na Flórida.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News