Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/12/2018 as 4:00pm

Correspondente do BT vai cobrir posse de Bolsonaro do Salão Nobre

A colunista Marilene Paiva já está no Brasil e de posse da sua credencial para cobrir a...

Correspondente do BT vai cobrir posse de Bolsonaro do Salão Nobre Marilene Paiva exibe sua credencial obtida para o jornal Brazilian Times na cobertura do evento

A colunista Marilene Paiva já está no Brasil e de posse da sua credencial para cobrir a cerimônia de posse de Jair Messias Bolsonaro como Presidente do Brasil. Ela relatou em suas redes sociais que sabia que teria acesso ao evento, mas não esperava ser colocada em uma posição tão privilegiada.

Ela escreveu que “quando foi buscar sua credencial descobriu que vai ficar no salão Nobre e vai assistir à cerimônia de posse”.

Para ela, o sentimento é de uma gratidão e vai “fazer o máximo para representar muito bem a comunidade brasileira de Boston (Massachusetts), que votou de forma esmagadora em Bolsonaro”.

Marilene destaca que está emocionada em fazer parte deste momento histórico no Brasil.

Bolsonaro chegou a Brasília na tarde de sábado, dia 29, para se preparar para a posse que acontecerá às 14h na terça-feira, dia 1º de janeiro. Ao ir para a Granja do Torto, residência oficial e de descanso dos presidentes, o futuro ocupante do Planalto foi ovacionado por aproximadamente 40 motociclistas, que aguardavam o comboio de carros oficiais. O veículo em que estava Bolsonaro chegou a parar para que ele agradecesse as manifestações positivas.

Empresários da cidade também decidiram prestar homenagens a Bolsonaro. Eduardo, um dos filhos do presidente eleito, filmou um outdoor eletrônico que dava boas-vindas ao capitão reformado. O vídeo também foi compartilhado pelo próprio Bolsonaro viaTwitter.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News