Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/01/2019 as 10:00am

Prefeito de Colatina usa imagens do BT para desmentir petista que o acusou de mentir sobre viagem aos EUA

Um dos políticos em destaque nas redes sociais, o prefeito de Colatina (Espírito Santo),...

Prefeito de Colatina usa imagens do BT para desmentir petista que o acusou de mentir sobre viagem aos EUA Prefeito visita a Harvard Law School.

Um dos políticos em destaque nas redes sociais, o prefeito de Colatina (Espírito Santo), Sérgio Menegelli, usou páginas do jornal Brazilian Times e vídeos feitos em Boston (Massachusetts) para provar que esteve nos Estados Unidos e desmentir um militante do Partido dos Trabalhadores que afirmou que a viagem e palestra em Harvard foi tudo uma mentira.

De acordo com o prefeito, um militante petista “doente” identificado por Geraldo, mais conhecido por “Mão”, que mora na região de Cascatinha do Alemão, gravou um vídeo chamando-o de mentiroso e afirmou que o político não participou do BRILIVE, em Harvad, e tampouco viajou para os Estados Unidos. “Trata-se de uma pessoa informada, que não aceita quando o novo chega para mudar para melhor”, disse Menegelli se referindo ai petista.

Para desmentir o petista, o prefeito apresenta vídeos que fez dentro e fora do local onde aconteceu o evento, imagens em outros locais de Massachusetts e a capa do Brazilian Times. “Vocês têm noção da importância deste jornal para a comunidade brasileira nos EUA”, disse ele se referindo à cobertura que o BT fez sobre evento.

Prefeito Sérgio Menegelli.

 

Menegelli deixa claro ainda que apesar de participado do BRILIVE representando a cidade de Colatina, ele “não usou nenhum centavo dos cofres públicos” e que toda a viagem foi custeada com dinheiro próprio. “E agora, quem é mentiroso, senhor Mão”, indaga ele.

Ao finalizar o vídeo, Menegelli pede desculpas aos seus seguidores e moradores de Colatina pelo desabafo, mas disse que foi necessário, “pois se se calasse, estaria concordando com as mentiras de Mão”.

Ele ainda acrescenta: “Eu trabalho duro e amo Colatina. Usos as redes sociais para economizar dinheiro que será gasto na mídia televisiva. Faço um governo transparente e todo mundo sabe disso”.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News