Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/02/2019 as 12:30pm

Brasileiro que morreu na Califórnia é sepultado no Brasil

Nesta terça-feira, dia 26, aconteceu o velório do brasileiro Túlio de Giovanni, que morreu...

Brasileiro que morreu na Califórnia é sepultado no Brasil O carro ficou completamente destruído.

Nesta terça-feira, dia 26, aconteceu o velório do brasileiro Túlio de Giovanni, que morreu após um acidente automobilístico na Califórnia, em 9 de fevereiro. O rapaz, que era estudante de Agronomia, estava de férias na casa do irmão, Tomé Lima, que mora nos Estados Unidos há três anos.

A cerimônia foi bastante emocionante, pois Túlio era uma pessoa muito querida. A família disse que ficou muito grata pela solidariedade das pessoas que compartilharam do sentimento de dor e foram solidários, fazendo doações para que o corpo fosse transladado para Teresina (Piauí).

Túlio estava de férias na casa do irmão.

 

A campanha conseguiu arrecadar os US$ 8 mil, o equivalente a quase R$ 30 mil. O valor arrecadado ultrapassou a meta e o que sobrou será usado no tratamento do irmão de Túlio, que dirigia o carro envolvido no acidente e ficou gravemente ferido.

O corpo chegou a Teresina por volta de 3h (horário de Brasília) e foi velado em uma funerária no Centro da capital. O enterro aconteceu por volta das 10h, na Zona Sudeste.

De acordo com um membro da família, a demora para o translado do corpo foi devido a questões financeiras e burocráticas, já que a família não conhecia a legislação dos Estados Unidos e levou sete dias para conseguir a liberação, além da demora para o traslado até o Brasil.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News