Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/03/2019 as 11:00am

Brasileiros em Massachusetts se unem para ajudar menina que precisa de prótese ocular no Brasil

Em 2011, com apenas dois anos de idade, a pequena Jheniffer dos Santos Lima iniciou um...

Brasileiros em Massachusetts se unem para ajudar menina que precisa de prótese ocular no Brasil Jheniffer precisa trocar sua prótese ocular

Em 2011, com apenas dois anos de idade, a pequena Jheniffer dos Santos Lima iniciou um tratamento de retinoblastoma e osteossarcoma, cabeça e membro inferior direito. A menina usa prótese ocular desde quando tinha três anos e devido ao seu crescimento, ela precisa fazer a troca da prótese.

Como sua família, que reside no Espírito Santo, não tem condições de arcar com as despesas de uma nova prótese, uma campanha foi iniciada para ajudá-la “a enxergar a vida de uma maneira diferente”. No Brasil, foi aberta uma conta bancária que é administrada pela sua mãe, Ana Paula Pereira dos Santos. A história da jovem se tornou conhecida em diversas partes do mundo e chegou até a comunidade brasileira em Massachusetts.

Isso porque ela tem uma tia que reside no estado e é bastante conhecida pelo apelido de Bia Forrozeira. Mas além dela, outros brasileiros se uniram nesta campanha. Os produtores de evento, Fernando e Mococa Simões, naturais de Conselheiro Pena, realizaram um evento na semana passada e conseguiram um pouco do dinheiro.

Empresas que apoiam o evento

 

De acordo com Fernando, o sucesso foi tão grande que ele vai realizar outro evento beneficente nesta sexta e sábado com o objetivo de completar o dinheiro que falta para a jovem adquirir a sua nova prótese ocular. “O valor do produto é R$ 3 mil e com a ajuda da comunidade vamos conseguir”, fala.

O evento deste final de semana acontecerá no Restaurante Três Gatos, na cidade de Everett (MA). Durante a noite beneficente, haverá sorteios de brindes e uma caixinha para arrecadar doações que serão feitas pelos presentes. “As pessoas que não puderem ir, podem ajudar divulgando a campanha ou depositando qualquer quantia direto na conta aberta no Brasil”, continua.

A conta foi aberta na Caixa Econômica Federal, agência 1643, conta número 00090611-6. Quem preferi pode entrar em contato com Fernando através do telefone 617-955-3886 para saber mais sobre a história e como ajudar na noite beneficente.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News