Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/03/2019 as 6:53pm

Eduardo Bolsonaro esclarece polêmica sobre imigrantes brasileiros

No fim de semana, uma suposta declaração do deputado Eduardo Bolsonaro causou polêmica não...

No fim de semana, uma suposta declaração do deputado Eduardo Bolsonaro causou polêmica não apenas no Brasil, mas em toda a comunidade brasileira ao redor do mundo. Inúmeros veículos destacaram que Bolsonaro, que está na comitiva e viajou aos Estados Unidos, teria dito que “imigrantes brasileiros ilegais são uma vergonha”.

O deputado, porém, destacou que a fala foi colocada fora de contexto. Segundo Eduardo, vergonha são os casos de brasileiros que cometem crimes no exterior.

“O jornalista me perguntou o porquê que a gente ficar preocupado com brasileiro que vai ao exterior, e eu citei como exemplo o caso notório do Marcos Archer, quando ele cometeu o crime de tráfico internacional de drogas ao tentar entrar na Indonésia com cocaína. E eu falei que isso era uma vergonha para todos nós, brasileiros. Então um país sério, se comporta de maneira seria em relação aos seus nacionais. O Brasil não pode, de maneira nenhuma, ser uma bagunça como é na Venezuela, que coloca ônibus de prisioneiros na fronteira entre o Brasil e a Venezuela para que esses criminosos entrem no Brasil. De forma nenhuma o Brasil vai fazer isso. Nós temos muita responsabilidade. E aqui nos Estados Unidos, todos são bem recebidos. Você vai em Miami e fala mais espanhol até do que inglês. Um país totalmente aberto, mas com restrições. Sabendo se você não é procurado na Interpol, se você não cometeu um crime no seu país e está fugindo para os Estados Unidos. Com tudo ok, você vai ser bem vindo, não só nos Estados Unidos, mas também no Brasil, que é um país formado por imigrantes”, destacou em entrevista à Record News.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News