Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/06/2019 as 1:00pm

Joinvilense é primeiro brasileiro contratado pelo New York City Ballet

A vida do brasileiro Jovani Furlan Neto está cada vez mais seguindo os planos que ele mesmo...

Joinvilense é primeiro brasileiro contratado pelo New York City Ballet Jovani está no elenco de uma da maiores companhias dos EUA.

A vida do brasileiro Jovani Furlan Neto está cada vez mais seguindo os planos que ele mesmo elaborou. Natural de Joinville, Santa Catarina, ele possui um talento especial para a dança é justamente isso que o está levando mais alto na carreira. Ele cresceu na zona sul da cidade e só descobriu o seu talento até que uma equipe da Escola Bolshoi esteve em sua escola, há 15 anos.

Agora ele celebra uma das maiores conquistas de sua vida. O jovem faz parte do elenco de bailarinos da New York City Ballet, uma das mais tradicionais do país. Desde que ingressou neste mundo, ele aliou sua ousadia à força para moldar o corpo e aprimorar os movimentos, o que o colocou como um novo destaque desta geração.

Ele pratica balé há 10 anos, após ter sido escolhido pela Escola de Teatro Bolshoi no Brasil. Ele o bailarino foi até Moscou, na Rússia, onde participou de uma audição.

O tempo foi passando ele foi crescendo na carreira e antes mesmo de se formar, aos 17 anos de idade, participou USA International Ballet Competition (IBC) e chamou a atenção do diretor do Miami City Ballet, onde ele concluiu os estudos na escola de formação da companhia.

Antes de se mudar para NY e começar a ensaiar com a companhia, o que acontecerá em agosto, Jovani foi passar as férias em Joinville, onde segue a rotina de prática e ensaios na Escola Bolshoi.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News