Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/06/2019 as 8:30am

Brasileira morre em acidente de trânsito Kansas

No domingo, dia 23, a mineira de Divinópolis, Erika Geromel, 43 anos, morreu vítima de um...

Brasileira morre em acidente de trânsito Kansas Erika Geromel morreu em acidente neste domingo nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Facebook)

No domingo, dia 23, a mineira de Divinópolis, Erika Geromel, 43 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito na cidade de Wichita, no Kansas. De acordo com informações divulgadas pela mídia norte-americana, ela dirigia um carro quando fez uma curva na frente de outro veículo, conduzido por uma jovem de 21 anos de idade.

Sem tempo para desviar ou frear, o veículo atingiu o carro da brasileira, onde estavam duas crianças que ficaram feridas. As autoridades não informaram se alguma delas era parente de Erika. A jovem do outro veículo também se machucou.

A mineira recebeu os primeiros-socorros ainda no local do acidente, foi levada a um hospital local, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois.

A família tenta o translado do corpo de Érika, mas ainda não sabe quando isso ocorrerá.

Responsável em atender brasileiros que vivem no Kansas, o Consulado-Geral do Brasil em Houston (Texas), informou que a funerária da cidade procurou o órgão para saber qual tipo de caixão é necessário para o translado.

Na página na internet, o Sporting Wichita Soccer Club, time de futebol onde o filho de Erika de 14 anos jogava futebol, lamentou a morte da brasileira.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News