Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/02/2020 as 4:00pm

No Rio, motorista que caiu com carro em canal continua desaparecido

Acidente ocorreu em Vila Valqueire, na zona oeste da cidade

No Rio, motorista que caiu com carro em canal continua desaparecido Fernando Frazão-Agência Brasil

Continua desaparecido o motorista de aplicativo Alexandre Paulo da Silva, 29 anos, que caiu com o carro da família dentro do Rio Valqueire que corta a Avenida Jambeiro, na Vila Valqueire, zona oeste na cidade, no final da noite de ontem (2), devido ao temporal que atingiu o Rio e Janeiro.

Alexandre estava acompanhado da mulher, Isabely Avelino da Silva, de 19 anos, e do filho do casal, Isaque, de 10 meses de idade. Ele tentou atravessar a avenida Jambeiro, para o outro lado, pensando que tinha uma ponte à frente. Ao jogar o carro, todos caíram no rio e foram arrastados. Alexandre ainda conseguiu abrir a porta e retirar a esposa de dentro do veículo e colocar o filho, no teto do carro. A mulher começou a gritar e pessoas que estavam num bar em frente, conseguiram retirar Isabely e o bebê de dentro do rio, mas Alexandre acabou arrastado pela força da correnteza.

Hoje, pela manhã, um guindaste do Exército retirou o carro dentro do rio, mas não tinha ninguém dentro. Parentes e amigos da família com ajuda do Corpo de Bombeiros percorreram todo o trajeto do canal à procura de Alexandre. Eles também fizeram buscas em hospitais, mas o motorista não foi localizado.

Nova Iguaçu

Em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, a idosa Sebastiana Pedreira da Silva, 81 anos, morreu na noite de ontem (2), em consequência do temporal que atingiu o estado. Ela foi arrastada pela enxurrada, de acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura do município.

A chuva teria arrastado galhos e pedras para uma canaleta que acabou se rompendo e atingindo a casa de Sebastiana Pedreira da Silva, 81 anos, no bairro Mangueira, em Nova Iguaçu. Ela chegou a ser levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Comendador Soares, mas não resistiu.

A filha de Sebastiana, Andréia Pereira da Silva, de 42 anos, e o neto, de 10 anos, tiveram que ser atendidos no Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Eles sofreram apenas ferimentos leves e já foram liberados.

Fonte: Douglas Corrêa - Agência Brasil Rio de Janeiro.

Top News