Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/02/2020 as 4:00pm

Forças Armadas vão fazer segurança externa de presídio em Brasília

As Forças Armadas vão fazer a segurança externa da penitenciária federal, em Brasília. O...

Forças Armadas vão fazer segurança externa de presídio em Brasília Forças Armadas vão fazer segurança externa de presídio em Brasília.

As Forças Armadas vão fazer a segurança externa da penitenciária federal, em Brasília. O decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro está publicado na edição desta segunda-feira (10) do Diário Oficial da União.

“Fica autorizado o emprego das Forças Armadas na Garantia da Lei e da Ordem, no período de 7 de fevereiro a 6 de maio de 2020, para a proteção do perímetro externo da penitenciária federal em Brasília, Distrito Federal”, diz o documento.

Caberá ao ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, definir a alocação dos meios disponíveis e o raio de atuação dos militares no perímetro externo do presídio.

O emprego das Forças Armadas será realizado em articulação com as forças de segurança pública do Distrito Federal com o apoio de agentes penitenciários do Departamento Penitenciário Nacional do Ministério da Justiça e Segurança Pública, diz ainda o decreto.

Fonte: Agência Brasil – Brasília - Edição: Aécio Amado.

Top News