Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/03/2020 as 2:30pm

Coronavírus já infectou 1.226 no Brasil, afirmam autoridades

   Neste domingo, dia 22, as secretarias estaduais de Saúde no Brasil divulgaram que já...

Coronavírus já infectou 1.226 no Brasil, afirmam autoridades No total, até agora, 18 mortes aconteceram em razão desta doença, sendo três no Rio de Janeiro e 15 em São Paulo

   Neste domingo, dia 22, as secretarias estaduais de Saúde no Brasil divulgaram que já foram registrados 1.226 casos confirmados de Covid 19, o novo Coronavírus, espalhados em 26 estados e no Distrito Federal. No total, até agora, 18 mortes aconteceram em razão desta doença, sendo três no Rio de Janeiro e 15 em São Paulo.

   O estado de Roraima, que até então não tinha casos, registrou o primeiro no sábado, dia 21. Ainda no domingo, a Bahia notificou mais nove casos, enquanto que no Pará teve um aumento de dois casos e no Amazonas o número de casos confirmados saltou de 11 para 26.

 

   Casos confirmados do novo coronavírus no Brasil

   O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, já tinha anunciado nesta tarde que a medida seria tomada em breve para facilitar ações do governo. O ministro sinalizou também que a previsão é que os casos da doença disparem em abril e o sistema de saúde deve entrar em colapso.

   A transmissão comunitária ou sustentada é aquela quando não é possível rastrear qual a origem da infecção, indicando que o vírus circula entre pessoas que não viajaram ou tiveram contato com quem esteve no exterior.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

BMAC- Aulas de MMA, Jiu-jitsu, Muay Thai. Não perca tempo e matricule-se hoje mesmo. Estamos localizados no 700 Mystic Ave., Somerville (MA). Tel: 617-628-3800.

Fonte: Da redação

Top News